Veja as obras publicadas

 

 

 

Confissões de uma Louca de Amor  (editora Magia das Palavras)

Ciúmes, traição, medo, insegurança, perseguição. E, claro, muita paixão. As aventuras que fazem parte da história de uma mulher louca de amor ganham voz no livro ‘Confissões de uma louca de amor’. Uma obra que fala sobre busca de uma mulher cujo sonho de consumo é encontrar um par. Uma trajetória vai desde a insatisfação de estar sozinha, passa pelas dificuldades do primeiro encontro até garantir relações vivenciadas na relação, como esperar até menos esperar o telefonema e os momentos em que ela se transforma na morde de ciúmes. Um livro para mulheres rirem e aprender com essas experiências. E para os homens conhecerem melhor o universo feminino.O livro foi adaptado para peça de teatro, que estreou em 2010 com o monólogo da atriz Lena Roque (que atuou no cinema Doméstica e novela Sete Pecados, da Rede Globo, entre outros trabalhos)

Adquira o e-book na Amazon

 

 

Dicionário das Loucuras de Amor  (editora Matrix)

Dicionário que detalha, forma bem humorada, termos que explicam o universo associado a paixões de mulheres, seus relacionamentos, suas entregas, inseguranças, o desejo de amar e ser amada.

 

 

 

 

Viver Bem – Casa, Saúde, Beleza e Cia  (editora Rideel)

Espécie de enciclopédia que em cada capítulo aborda um tema diferente, tratamento de relacionamentos, casa, plantas, saúde etc.

 

 

 

 

Mulheres que Fazem São Paulo  (selo Celebris, editora Rideel, em co-autoria)

Lançado nas comemorações dos 450 anos de São Paulo, o livro traz pequenas biografias de grandes mulheres que foram entrevistadas pelas autoras, como Viviane Senna, Hortência, Luiza Erundina, Lu Alckmin, Zilda Arns, Marília Pera, entre outras.

 

 

 

 

Heróis da Vida Real (selo Celebris, editora Rideel)

Relatos emocionantes, protagonizados por pessoas comuns que em algum momento tomaram uma atitude que as fez especiais – atos de heroísmo surpreendentes que acontecem todos os dias à nossa volta, mas que muitas vezes passam despercebidos. As histórias deste livro nos ajudam a lembrar que todos nós podemos ser, em algum momento do nosso dia, heróis: seja ajudando alguém, estendendo a mão, oferecendo um ombro amigo. Todas as histórias são baseadas em fatos reais e contam a experiência de pessoas que tiveram a chance de salvar a vida de outras pessoas – ou a sua própria vida. Se você se interessa mais por notícias boas do que por notícias ruins, este é o seu livro de cabeceira. Este livro é um convite para olhar ao redor e perceber que é sempre possível fazer um pouco mais.

 

Adquira o e-book na Amazon

 

 

 

 

Memórias da Hotelaria Santista  (em co-autoria com a jornalista Helena Maria Gomes e o colecionador de cartões postais Laire José Giraud)

Obra retrata a história de Santos através dos hotéis, mostrando os tempos áureos do café e o crescimento da Cidade.