Doações renderam mais de 300 gorrinhos, que foram doados em hospitais

Quero compartilhar com vocês o balanço dessa ação que foi maravilhosa – teve início em meados de 2019 e ainda n início de março de 2020 estavam sendo distribuídos gorrinhos no hospital.

FORAM MAIS DE 300 GORRINHOS!

As fotos são uma amostra da quantidade de lã doada e gorros produzidos.

Muita, mas muita lã mesmo foi doada em troca do meu livro Confissões de uma louca de amor. Agradeço a todos que transformaram seu amor em lã e fizeram as doações, que permitiram levar calor humano e carinho a crianças, adultos e idosos em hospitais.

Agradecimento especial à minha mãe, que idealizou a ação e levou adiante, e para sua amiga Sonia – e em nome delas agradecer a todas que contribuíram na produção. E às queridas priscila, priscila, lendo netuno e todos que ajudaram a espalhar essa iniciativa.

Foi uma sensação indescritível para mim ver que minha obra pode ser essa ponte para levar alegria aos doadores e aos que receberam os gorros. Emoção pura.

Teve livro que voou para longe, outros ficaram pertinho, teve quem doasse a lã e, como já tinha o livro, doou também. Uma senhora que adora ajudar fez questão que sua casa fosse ponto de entrega. Pessoas se ofereceram para fazer o gorro de lã. Tanto amor envolvido que seria impossível descrever tudo aqui.

Então fica a ideia principal: que sempre podemos fazer alguma coisa pelo próximo e a união possibilita que um pequeno gesto ganhe a imensidão.

Obrigada!